21 Maquiagem na 25 de março - Sampa (Jasmyne, Fenzza e etc.)

Passei uma semana em São Paulo e desta vez fui sozinha na 25 de março, ou seja, com mais tempo para conhecer as lojas. Pesquisei na internet nos "blogs amigos" (um viva para os blogs)  e fíz uma lista de endereços. Comecei pela Ladeira Porto Geral (saida do metrô) eu tinha a dica da loja Lellok, que fica dentro do shopping Ladeira Porto Geral, realmente tem muita maquiagem, mas achei os preços elevados comparando com as outras lojas.  No shopping tem muitas lojas interessantes, desde bijoux até make baratinha, que era o meu foco.

 Gostei da loja Julia França, vende atacado e varejo pelo mesmo preço:

- palette da Jasmyne, 3d com 84 cores, que eu comprei  pela internet por R$45,00,  e na loja pelo precinho lindo de 26.00;  Esta é a minha palette.
-mini palettes Jasmyne  (11,00); AMEI!!!!
-duo lápis sombra Jasmyne preto e branco e azul e prata (1,80 cada);
- pincéis diversos Macrilan (1,90 cada).
Com estes preços, não dá para reclamar do Papai Noel, né? Acima de R$ 30,00 eles colocam no cartão de crédito, he! He!
Endereço: Ladeira Porto Geral, 14- Loja: 53-Centro-São Paulo.

Loja " Esqueci o nome e não peguei cartão", pois é, eu esqueci o nome, mas fica depois da Julia França e vende atacado e varejo, mas só aceitam dinheiro. Esta loja  tem diversos pordutos, tem maquiagem, mas o que mais chamou a minha atenção, foi os anéis lindos e diferentes por.....R$2,00, quase cai para trás e fiquei com vontade de comprar todos!

-sombra Fenzza (5,00);
-glitter Vinyx ( 1,40) já usei e gostei muito.
-kit de pincéis pequenos para viagem ( 3,30) achei macio e digno, "dá para o gasto".
-anéis por R$2,00. Fíz post é só clicar aqui.


Loja  XBZ presentes, tem bastante Jasmyne (estojinhos) e Fenzza:

-varios kits Jasmyne 3d por 9 e 6 reais;
-lápis Fenzza ( ainda não usei) 1 real e pouco;
-glitter Luisance (3,00) pote com bastante glitter e cores lindas.
Endereço: rua 25 de março, 969.

 Cílios postiços, que já fíz post é só clicar  aqui.

Ótimo para viagem 11 reais ( sem flash).

Pincéis Macrilan R$ 1,90.

Duo lápis Jasmyne R$ 1,80.

Lápis preto e marrom Fenzza 1 real e pouco.

Lindinho para viagem 3,30

Custou 9 reais


Amei esta sombra da Erato, custou 3,00.

Glitter, depois farei post (preços entre 1,50 e 3,00).

Maquiagem Fenzza 5,00.

Kit pequeno e o de 84 sombras da Jasmyne (este vai de presente para a Fabi).

Não é ótimo para viajar?! ( com flash)
Depois farei post com os produtos e minha opinião sobre cada um deles.



Obs: post publicado originalmente no meu antigo blog, Mamãe de segunda viagem, as fotos dispensam comentários,rssss. Me diverti horrores! ( estive em SP em dezembro de 2011)

21 comentários:

  1. Olá, voce tem como me dizer o endereço de onde voce comprou ou o telefone?

    ResponderExcluir
  2. Oi Lary!
    Eu coloquei os endereços no post. Mas não tem erro. Comprei no shopping Ladeira Porto Geral 14 loja Júlia França nº 53.Depois na 25 de março loja XBZ nº 969.
    Beijão e qualquer dúvida é só falar.
    Aline.

    ResponderExcluir
  3. Anotei, muito obrigada
    Adorei suas compras :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. menina adorei a sombra da fenzza e estava louca para encontrar pois ñ estava encontrando aq onde moro agora com esses endereços certo vou correndo buscar :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris!
    Vais adorar ir nas lojas, tem muitaaaaa coisa.
    Beijos e boas compras! Aline.

    ResponderExcluir
  6. lindas as coisas... eu sou louca por maquiagem e minha filhotinha tb adora hehehe.... aliás me diz uma coisa: dá pra levar criança pra 25?
    eu pretendo ir um pouco antes do carnaval, a minha princesa tem 7 aninhos, cismou que quer ir junto... eu até levaria numa boa, ela é obediente e fica grudadinha comigo o tempo todo em lugar cheio, tb não reclama de quase nada... mas tenho dó de fazer ela andar demais ou de estar muito calor, sei lá. Eu já fui algumas vezes mas isso faz muito tempo, nem imagino como a 25 tá hoje... o que vc acha, dá pra levar? beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Layla!
    Eu moro em Brasília, e aqui onde eu vou eu levo a Milena, inclusive na Feira dos Importados, que é uma 25 de março,mas dentro de uma "galpão" fechado, não tenho com quem deixá-la. Lá em São Paulo, deixei com a vovó, porque o comportamento da ruiva não é dos melhores,rssss. Todo mundo fala que a 25 de março é uma "muvuca", mas depende do ponto de vista de cada um, eu adoro uma "muvuca", e outra dica eu fui de manhã bem cedo e estava ótimo.Claro que dá para levar a tua princesa, mas é cansativo para elas. Boas compras e depois me conta! Beijos,Aline.

    ResponderExcluir
  8. eu ia deixar com a tia dela, ela adora ficar lá mas quer pq quer ir comigo, quer olhar as coisas tb rs... já falei pra ela que é cansativo vamos andar muito, vai estar cheio, vai estar calor hein... mas já que ela quer tanto vou levar, e se ela se arrepender não foi por falta de aviso. rs
    Eu adoro uma muvuca tb.... kkkkk um tempo atrás levei ela na liberdade comigo, ela cansou mas adorou, espero que goste dessa vez tb hehehe. beijos, obrigada pelas dicas :))

    ResponderExcluir
  9. Layla!
    Estão crianças,rsssss. A gente cansa ,mas são as nossas alegrias! Eu tb fui na Liberdade, sozinha com a Milena, fomos de metrô,mas confesso que cansei.
    Beijinhos e boas compras pra vcs!!!! Depois me conta!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline, amei seu blog é muito lindo, já tô seguindo viu?
    Ótimas compras, deu até vontade de ir pra Sampa,rsrs!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulynha! Me diverti horrores em Sampa, tudo baratinho, assim que gosto!rssss.
      Seja bem -vinda ao blog, e já estás participando do sorteio, pois basta seguir.
      Beijos,Aline Coelho

      Excluir
  11. Lindo blog lindas compras bom ver uma gaucha por aqui encontrei muito poucas ainda bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Adorei o teu blog e já aproveitei a dica da Dafiti. Estou te seguindo! Beijos,Aline.

      Excluir
  12. 25 de Março é uma desgraça pra qualquer bolso... vc sempre acaha que vai gastar pouco, mas vc acaba gastando um em um monte de coisas!!
    Bjs
    http://lookmymakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van! Nem me fala, fico "louca" quando vou em SP, ainda mais comparando os preços com Brasília.
      beijão,Aline Coelho.

      Excluir
  13. Olá, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer e adorei! Já estou seguindo!
    Passa para conhecer meu blog e segue de volta pelo face se gostar!

    Bjus
    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza!
      Adorei as dicas do teu blog!Tentei te seguir, mas a opção não esta aparecendo no teu blog, então curti a página no face. beijos,Aline Coelho.

      Excluir
  14. Adorooooo makes....eu trabalho aqui na 25 de março !!! Meu salário fica toodo aqui hahahaha...

    To te seguindo viu linda =)

    beeijos biu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona! Mas que perdição trabalhar na 25 de março..meu salário tb ficaria ai,rss. Beijão e seja bem- vinda ao blog.

      Excluir
  15. AMEI AS DICAS, E VENHA A SAMPA

    ResponderExcluir
  16. Brigadão! Não vejo a hora de retornar em Sampa!!!! Que saudades de tudo!
    Beijos,Aline.

    ResponderExcluir

Maquiaguria © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.